Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Dark Spider Man

sábado, 22 de fevereiro de 2014



Versão Homem Aranha em seu uniforme negro. Abaixo, o esboço à lápis e ao lado a arte colorida.
Para encomendar uma ilustração como esta e outras, entre em contato pelo e-mail: arte.diego@hotmail.com




1 Comment:

Laís Conte Sutil disse...

Olá, curti muito seu blog e sua arte, parabéns!
Eu tenho um blog sobre ilustração e meu último post foi sobre Alex Ross uma fera na ilustração dos quadrinhos, passa lá conferir http://turqu3sa.blogspot.com.br/2014/07/alex-ross.html

Abraços

Postar um comentário