Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Retro City teste

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Duas páginas teste que fiz há alguns meses atrás tentando a vaga de desenhista da personagem Liberdade para o 2º volume da HQ Retro City, de Maurício Dias.

Infelizmente não fui escolhido, mas esse teste me valeu dicas preciosas que com certeza serão de grande valia em próximos testes e futuros trabalhos. Porém, ainda estou longe do nível em que quero chegar como artista.




Minha versão das páginas 5 e 6 da história da heroína Liberdade na primeira edição de Retro City. A personagem foi desenhada originalmente neste volume por Fernando Gil.





3 Comentários:

Jonathan Pires disse...

Quanto tempo, manolo
Po, muito foda essas páginas!
Essa arte-final ta ducaralho.
Pena que não foi escolhido, eu gostei dela no teu traço, o ultimo quadrinho da página 5 tá demais

Mas ae, e a gata negra??

Milton Kennedy disse...

Saudações Diego,
boa esta personagem heim?!
Legal seu enquadramento, pena que não foi escolhido.
Parabéns pelo trabalho.
Grande abraço, saúde e paz!

=D

Emerson Fialho disse...

Fala, amigo Diego, blz?

Cara, parabéns pelo belo trabalho. Ficou show de bola!

Grande abraço e sucesso.

Postar um comentário