Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


New Superman

terça-feira, 21 de junho de 2011

A maioria das pessoas já sabe das mudanças que estão por vir no Universo DC, e quem não sabia ainda, prepare-se... com certeza as opiniões irão divergir muito...
Aceitando o desafio do desenhista Gledson Barreto, resolvi desenhar minha versão do Superman. Escolhi este personagem pois, sinceramente, não gostei do novo uniforme que a DC preparou para o Super, então fiz este sketch para ver como ficaria. Acabei gostando do desenho apesar de ainda não gostar deste uniforme.
New Superman - by Diego Moreira



11 Comentários:

Giovana DFL disse...

Realmente, novo uniforme ficou interessante, mas ficou meio homem de ferro, sei lá... Essas botas deram um ar "robótico" que eu estranhei no Superman.

Mas o desenho em si ficou ótimo! parabéns!

Só um toque... Muda o "vir" ali no post, a forma correta é "ver" mesmo. Como vc é um cara que costuma escrever certo, achei melhor apontar isso, sorry =P

Abraçoos!

Jonathan Pires disse...

Manolo, Esse Super ficou fudidão, hein!
husaasuhashushau

O lápis ficou limpinho, muito baala!
Faz arte-final nele ae e manda pra mim colorir! sahuusahsauh

Abraços!

Diego Moreira disse...

Giovana,
eu também achei estranho este novo uniforme do Super, parece que ele tá de armadura, o que não combina com ele.
Valeu pelo aviso, foi um erro de digitação. Fiz este post numa Lan House e as letras no teclado estavam apagadas, hehehe, mas já corrigi.

Jonathan,
Como falei antes, apesar de não ter gostado do novo visual deste Superman, curti o desenho em si. Pode deixar que se eu fizer a arte-final mando pra vc colorir, hehe....

Abraços!!!

Spectro disse...

este seu desenho está muito parecido com o que o Gledson desenhou, vc praticamente só alterou o penteado e mudou alguns detalhes na bota, o resto está praticamente a mesma coisa.
Se vc quiser dar uma olhada no Superman do gledson acesse esse link: http://gledsonbarretoart.blogspot.com/search/label/DC%20Revamp

Flw

Julio Kansas disse...

Ficou Demais cara.

Emerson Fialho disse...

Muito bom, Diego, parabéns!

Abraço e sucesso.

Catarina Andriola disse...

o desenho ficou muito bom mesmo! adorei os sombreados entre a musculatura. ta ótimo, bom de admirar! já o uniforme, eu achei bonito, no entanto não combinou com o Superman... abraço :)

Diego Moreira disse...

Spectro,
eu já tinho visto o desenho do Gledson, inclusive fiz este sketch após ver as postagens dele sobre o Rebooth dos personagens da DC. O desenho ficou parecido pois ambos nos baseamos na nova versão que a DC criou para o Super. Valeu pelo comentário.

Julio e Emersom,
Obrigado e continuem acompanhando...

Catarina,
Muito obrigado, eu também partilho da opinião que o novo uniforme não combinou, temos agora que esperar pra ver a repercusão dessas mudanças na DC.

Abraços a todos!!!

João Amaral disse...

E de facto terns razões para gostar, pois o desenho está muito bom. Tão bom, que até tenho alguima curiosidade de ver como é que ficaria com a arte final e as cores. Grande abraço.

Lukas Favero disse...

Fera teu desenho
O Super eh fodastico!!!
Apesar de eu ter gostado da nova versão
o Teu tbm ficou muito fera

Parabéns!!!
lukasfavero.blogspot.com

Mateus disse...

Eu gostei desse, eu iria desenhar o Superman também. Eu achei que onovo unforme dele ficou demais, é o meu personagem favorito.
Estou perguntando pra todos qu particaram do desafio do gledson barreto quem ganhou o premio, foi vc? Perguntei no blog dele mas ele não respondeu
Vc sabe de outros concursos desse na internet?

Postar um comentário