Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Ryu X Goku - Cores by Eissom

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu já havia publicado aqui este desenho em P&B, agora trago essa ilustração do Ryu versus Goku com a incrível colorização do amigo Eissom dos Anjos, dando vida às luzes do Hadouken e Kame Hame Ha. Para ver mais trabalhos do Eissom visite o seu deviantart: http://eissom.deviantart.com/art/Ryu-Vs-Goku-208672436





Quem esteve no último AnimeXtreme pode ver e adquirir o Poster deste emocionante embate.
Mas se você não esteve no evento e quer adquirir essa bela ilustração colorida em tamanho A3 (30x40cm) entre em contato pelo e-mail arte.diego@hotmail.com ou deixe seu comentário aqui.

9 Comentários:

Jonathan Pires disse...

Essa ilustração ficou demais.
Todo mundo que passava no estande parava pra ver ela.. uhuhsauh

O Eissom manda muito bem, ele tem que colorir a do Sub-Zero.


bah, sexta eu comecei a colocar o link do meu blog nas minhas ilustrações como tu fez nessa, mas recem to nas de 2010.. D:

Abraços!

Julio Kansas disse...

Muito bom. :D

Jean Karluz disse...

Fala Diego! Rapaz, é redundância elogiar né?! Ficou lindão, parabéns. Eu tenho um mais modesto, porém só com personagens do Street Fighter... foi muito bacana fazê-lo na época, novos efeitos e técnicas...

Abraços quadrinísticos

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
DIEGO

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Diego disse...

Gracias José Ramón, pero ¿qué te parece el diseño?

Mirella disse...

Cool!!!

Milton Kennedy disse...

Olá Diego, matou a pau esta ilustração!
Bacana esta parceria!
Parabéns aos dois!
Grande abraço

=)

Elba Mara Mendonça disse...

pintura pra lá de foda, é uma obra de arte !!!

L ARTE disse...

Gostei desta ilustracao, vou seguir teu blog, se puder seguir os meus, caricaturas bla e arte em evolucao, abracos

Postar um comentário