Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Mulher Invisível - Cores by Jonathan

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu havia postado anteriormente esta ilustração à lápis, e mesmo sem arte-final o colega Jonathan Pires (http://lp-jonathan.blogspot.com/) conseguiu fazer um ótimo trabalho de colorização neste desenho.



Mulher Invisível - Sue Richards - Quarteto Fantástico
Desenho: Diego Moreira
Cores: Jonathan Pires



5 Comentários:

Jonathan Pires disse...

Daee, Diego!
Foi um prazer colorir a loirinha! shusauhuh
Fico feliz q tu tenha gostado, meu. Eu vou postar ela no meu blog também.

Ah, eu não tava conseguindo comentar aqui antes, a caixa de texto não abria.


Abraços!

Lukas Favero disse...

Cara, fico muito fera o desenho. Ainda por cima tem a pintura, que ficou 10. Demais msm!!!

Giovana DFL disse...

Já tinha comentado no blog do Jonathan, ficou ótima com a pintura!
Acho que vou postar as fotos do Animextreme amanhã! *-*
Abraços!!

desenho mangá disse...

bem sensual !vc consegue desenhar os desenhos femininos com um corpao . XD
e o jonethan coloriu muito bem !

dione moura disse...

oshi, muinto féra o desenho como vç fez em papel ou no pc se foi no pc fala qual programa vç usou tambem sou desnhista muinto top esse desenho

Postar um comentário