Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Mulher Aranha

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Ilustração à lápis de Mulher Aranha, personagem da Marvel.


Lembrando que se você deseja adquirir esta ou alguma outra ilustração de Diego Moreira ou quer encomendar um desenho personalizado, entre em contato com o artista através do e-mail: arte.diego@hotmail.com



14 Comentários:

Li Auad disse...

OBRIGADA DIEGO!!!
SUAS PALAVRAS FORAM COMO UMA SEMENTINHA PLANTADA EM MEU CORAÇÃO...
ESTOU MOTIVADA A CORRER ATRÁS DO MEU SONHO...E SEI QUE UM DIA VOU CONSEGUIR...
ABRAÇO!!!!

Jonathan Pires disse...

Vc só anda desenhando coisas relacionadas a Marvel e Mulheres sensuais, ou seja, vc só pensa em Marvel e Mulheres..
husasuhasuhasuhasuhashu,.. zuera, meu

Essa mulher-Aranha ficou muito foda, a pose também, ficou demais!

Abraços!!

Aline Silva disse...

Querido! boa tarde ...

Quero lhe agradecer pela visita ao meu blog, não conhecia seu trabalho, vejo que sabe muito trabalhar com lindas mulheres.

Gostaria de te mandar um teste, vou passar certinho no seu e-mail e quem sabe possamos trabalhar juntos.

Você faz cores digitais?

Obrigado,

Julio Kansas disse...

Ficou incrível, parabéns. :D

Emerson Fialho disse...

Genial, amigão, parabéns!
Abração e sucesso.

Milton Kennedy disse...

Olá Diego,
parabéns pela ilustra. Ficou show!

ANDF disse...

Ficou lindona. Hã... ela já é. XD

Mirella disse...

hola!!! me gusta mucho^_____^ I love the pose!!!

João Amaral disse...

Aranha ou gata? É que ficou verdadeiramente sexy. Um abraço.

Dayla Assuky disse...

Brigada Diego ^_^ fico feliz de poder compartilhar e trocar experiências com meus amigos =D

abraços e continue com seus ótimos desenhos ^_~
pq vc tem um traço muito bom!

http://justanimesemangas.blogspot.com

Diego Moreira disse...

Obrigado por todos os comentários pessoal. Fico feliz que tenham gostado do desenho. Agradeço pelos elogios, e confesso que deu trabalho fazer essa ilustração.

Abraços a todos pelas visitas e comentários!!!

Catarina Andriola disse...

uauuu! que sensual, ta lindo! quero sua opinião no meu último desenho que coloquei no blog, não sei se ficou bom mesmo, diz o que você acha!

beijo

Giovana DFL disse...

Pra quem falava do Jonathan, você anda bem assanhadinho nas ilustrações, hein? Agora vai ser zuado também, conforme-se! suahauhsauhsa!

Brincadeira... O desenho ficou muito bonito!
É bom treinar desenhos de pessoas do outro sexo, acho que é sempre mais difícil porque não temos muita referência. Eu devia desenhar mais homens pra treinar também...

Abraços!!

Jean Karluz disse...

Fala Diego! Rapaz, eu tenho duas histórias dela am antigas revistas (o famoso formatinho). E só com aquelas duas histórias fui fisgado... ela é uma das minhas favoritas. Pena que não tenho acesso ao antigo material. Gosto de ler essas raridades em papel mofado, kkkk. Seu desenho está infalível, parabéns!

Abraços quadrinísticos

Postar um comentário