Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Dragon Ball Z

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Outro dia estava visitando o blog da Giovana (http://www.giovanadfl.blogspot.com/) e vi o desenho de uma de suas personagens junto de um dragão. Fiquei divagando nos comentários, tentando recordar se eu já havia desenhado um dragão alguma vez. Então me lembrei desta ilustração do Goku Super Saiyajin 3 com o Shenlong ao fundo.

Este desenho foi feito em agosto de 2001. Quase que um desafio entre mim e um colega, nos propusemos a fazer cada um um desenho, baseados numa mesma ilustração que havíamos escolhido em uma revista. Ele fez o desenho dele à lápis em uma folha A4 e ficou muito legal, já eu estava com uma dificuldade enorme, não conseguia deixar do jeitinho que eu queria, amassei e rasguei várias folhas de rascunho no processo. Obstinado a concluir o desenho, resolvi fazê-lo em uma cartolina, então, e no final gostei tanto do resultado que o colori.


Desenho feito em cartolina branca.
Arte-final com bico de pena e nankin.
Colorido com lápis de cor, caneta hidrocor e tinta guache.

9 Comentários:

Míriam disse...

Obrigada pela visita!

Imagina desenhar numa cartolina... Que trabalhão! heheh
Mas ficou muito bom!

Bjo

Jonathan Pires disse...

Cara, ficou perfeito!
As cores ficaram demais.
Agosto de 2001 eu recem tava fazendo 10 anos, só desenhava pokemon e digimon nos cantos das folhas do caderno (de todas as folhas)..aushahsuashuasu

Abraços!

Julio Kansas disse...

Ficou excelente cara. :D

Emerson Fialho disse...

Muito bom, parabéns! Genial, amigão!

Jean Karluz disse...

Fala Diego! Bah rapaz, ficou lindo demais... isso me fez recordar uma raridade que eu tenho aqui comigo. Um desenho bem antigo (1999), quando criança. Vou fazer um post especial com ele... nossa maior nostalgia, agora.

Abraços quadrinísticos

Diego Moreira disse...

Obrigado a todos pessoal!!!
É realmente, esse trabalho é antigo mesmo, observa-se alguns probleminhas que na época eu nem notava... hehehe

disse...

Ficou demais! Eu adorei:)

bjos

Giovana DFL disse...

Não me admira que vc tenha gostado tanto, ficou incrível!
Eu acho muito mais difícil desenhar em cartolina... É amplo demais D:
Tá de parabéns!!
Ah, e obrigada pela propaganda do meu blog =D husahasuahsuash
Abraços!!

J. Jr disse...

Ola amigo!!!

Nuss como eu gostava deste desenho, vendo teu post lembrei q tbm tenho varios desenhos deles em uma pasta, vou tentar postar la no meu blog tbm!!!

Muito bom!!!

Abraço.

Postar um comentário