Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Dr. do Araguaia

terça-feira, 17 de maio de 2011

Nos dias 14 e 15 de Maio de 2011, ocorreu em Porto Alegre, a 14ª edição de um dos maiores eventos de anime e mangá do Rio Grande do Sul. O AnimeXtreme.
Entre as inúmeras atividades do evento está a Feira de Fanzines, e nesta edição do evento participei apresentando uma prévia de meu atual trabalho, o fanzine Dr. do Araguaia. Desenvolvido sob orientação do Curso DINAMO HQ, realizado pelo DINAMO STUDIO, esta obra conta um pouco a história de João Carlos Haas Sobrinho, médico gaúcho que participou da guerrilha do Araguaia, durante a ditadura militar.



Se você se interessou pela história e quer adquirir esta prévia de Dr. do Araguaia, entre em contato pelo e-mail arte.diego@hotmail.com

5 Comentários:

Jonathan Pires disse...

Foda! To com o meu aqui.
O evento foi demais, temos que conseguir as fotos pra postar no blog.. husaasuhasu

Abraços!

Mirella disse...

Hola! Muchas gracias por tu visita^_^
Here is sooo much hot!! I don't like hot time, because it make my head spinning, ahahahah XD
Saludos da Italia^__^

Giovana DFL disse...

Oi! Desculpe a demora pra comentar hsauhsauash
Eu já li o Dr Araguaia, ficou ótimo! Quero ler a continuação! *-*
Bjos!

Sonia Haas disse...

Diego e equipe
Fico emocionada em ver que meu irmao deixou tao belas marcas que inspiraram voces neste lindo trabalho.
Parabens !
Ele tb desenhava em seus cadernos, e com o movimento das paginas, trasnformavam-se em animaçoes.
Portanto, ele deve estar adorando a iniciativa de voces.
abraços,
Sonia Haas

Diego Moreira disse...

Sonia Haas,
Fico extremamente feliz e honrado que tenha gostado deste trabalho. Desde que conheci a história de seu irmão que passei a admirá-lo como pessoa, o que me inspirou a criar esta hq.
Confesso que fiquei com medo de que a família não gostasse da ideia, mas após ler a sua mensagem sinto-me muito orgulhoso por poder mostrar os feitos do João desta nova forma.
Abraços!!!

Postar um comentário