Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Mary Jane

quarta-feira, 20 de abril de 2011



Eis uma ilustração da Mary Jane, a famosa "namorada" do Homem-Aranha.
Já que a ruivinha nas histórias em quadrinhos é modelo, resolvi desenhá-la como se estivesse posando para um ensaio fotográfico.




Se você deseja adquirir uma ilustração exclusiva de Diego Moreira ou quer um desenho personalizado, entre em contato através do e-mail: arte.diego@hotmail.com

18 Comentários:

ANDF disse...

Ficou legal.

Jonathan Pires disse...

Eu vi a imagem pequena pelo painel e falei "Bóoo"
sahusauhsahsauhsauh
Ficou muito booa!

Usou referencia fotográfica nela??

Jean Karluz disse...

Fala Diego! Eeeeh Peter Parker, segura essa mulher... ahahahaa. Te cuida, te cuida... Diego ficou muito bem feito, parabéns pela anatomia. Todo fluido seu traço.

Abraços quadrinísticos

Emerson Fialho disse...

Grande amigo, blz?

Seu traço também é fantástico, parabéns!
Obrigado pelo comentário e grande abraço.

Felicidades e muito sucesso!

Wellington Diaz disse...

Olá Diego!
Gostei muito dos seus desenhos!
Os retratos em tons de cinza são ótimos, parabens!

Desculpa a demora em comentar.. minha cabeça tá bem cheia ultimamente!

Abraço e sucesso!

Diego Moreira disse...

Pessoal, obrigado pela visita e pelos comentários. Fico lisonjeado com os elogios, apesar de achar que não mereço tanto. Tenho me esforçado sim para melhorar cada vez mais, porém ainda tenho muito o que aprender.
Valeu pelo incentivo.

Ah, e respondendo a pergunta, usei referência fotográfica para a pose da personagem.

Abraços a todos e continuem acompanhando.

Giovana DFL disse...

O Jonathan anda te influenciando, é?? (nada pessoal, Jon ushahsauhsauas)
O desenho ficou ótimo, parabéns!! =D
Abraços!

Jean Karluz disse...

Fala Diego! Sempre criterioso não? Que bom que gostou dos textos. Mas eu também agradeço pelos lebretes (puxões de orelha, rsrs) que tu forneces, rs.

Abraços quadrinísticos

J. Jr disse...

Olha ta de parabéns!!!

Vc fez bem de desenha-la assim, adoroooo...


Abraço

M. Chan ♥ disse...

OOi Diego. Obrigada por visitar o meu bloG!
Eu costumo desenhar apenas mangá,mais achoo muito interessante esses outros estilos (mais perto da realidade). Adorei os seus desenhos,parabéns!
byebye xD

Ps: Jaa virei seguidora! 8D

Mirella disse...

Que bonitaaaaaaaaaa!!
un saludoooo!!^______^

Diego Moreira disse...

Obrigado a todos pessoal!!!
Anderson, Jonathan, Jean, Emerson, Wellington, Giovana, J. Jr., M. Chan, Mirella...
Valeu pelos comentários gente, e por estarem acompanhando meu trabalho.

Abraços!!!

Well Jun disse...

Amigo Diego, eu queria que vc desenhasse uma ilustração para capa de minha nova edição O Homem-Mutante. Para desenhar e colorir com seus efeitos massa! Vc pode fazer e enviar pra meu e-mail em jpg. Vc terá seu crédito como colaborador da edição, e claro receberá o seu exemplar, falou? AQUELA QUE PEDI PRA VC FAZER DAQUELA VEZ( OS EXTREMOS), O TÍTULO FOI CANCELADO, POR ISSO NÃO DEI CONTINUIDADE PARA FAZER A ILUSTRAÇÃO!Aguardo sua resposta! Meu msn: well_jun@hotmail.com

Milton Kennedy disse...

Olá Diego, vim agradecer a visita e o elogio à postagem sobre o dia do trabalhador. Valeu mesmo!
Grande abraço, saúde e muita paz!

Julio Kansas disse...

Seus trabalhos são incríveis também, parabéns. :D

Éder disse...

fala mano
vlw pelo coment
muito legal seus trampos tb
parabens manow
sucesso

to te seguindo

abç

eder-ilustracoes.blogspot.com

Jonathan Pires disse...

Baaah...Que conversa é aquela da Giovana?? D:
Q que o pessoal da igreja vai pensar de mim?!

frank arts disse...

eaw parceiro, obrigado pelo comentário no meu blog ^^ vc desenhenha muito bem espero desenhar parecido algum dia, vou seguir seus trabalhos ^^ muito legal seu estilo

Postar um comentário