Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Fotos Eddy Barrows

sexta-feira, 8 de abril de 2011


Algumas fotos do workshop e palestra com o artista Eddy Barrows, realizados nos dias 11 e 12 de março de 2011 em Porto Alegre.

Ele deu dicas, mostrou alguns de seus trabalhos, autografou revistas e sketches e falou sobre sua trajetória como desenhista até chegar ao ponto de assumir o título do Superman.





9 Comentários:

David Garcia disse...

Gracias por pasarte por mi blog! me encantan tus trabajos son increibles!!! un abrazo

Diego Moreira disse...

Obrigado David. Vindas de um artista tão talentoso com você, estas palavras significam muito.

Jean Karluz disse...

Fala Diego! Rapaz, que luxo... o Eddy é uma pessoa e tanto. Não o conheço pessoalmente, porém o que já li e até mesmo ouvi em podcasts denotam esta qualidade, humildade! Lindas fotos e ótimo evento.

Abraços quadrinísticos

Lukas Favero disse...

O evento parece ter sido bastante interessante, e com um cara como o Eddy, que tem um trabalho formidavel.
Reparei em seu comentário em meu blog e, analisando o que foi escrito, acrescentarei algo para responder as possiveis duvidas. Se vc tiver tempo, passe por lá e veja se as mudanças foram necessárias.

Jonathan Pires disse...

Baah, Afudee!..Pena q eu não pude ir. =/
O Eddy parece ser humilde e bem camarada mesmo.

Aee, sobre o post anterior, Ficou show de bola, mas gostei mais da de branco..não sei pq.

Abração!!

Diego Moreira disse...

Valeu pela presença pessoal. Eddy Barrows realmente é um grande artista e muito boa pessoa mesmo. Foi um prazer e uma honra conhecê-lo pessoalmente.
Estou ansioso pelos próximos artistas que o Dinamo trará para o Papo Dinâmico...

Giovana DFL disse...

Deve ter sido bala, queria ter ido também!!
Pena que não deu...

Cynthia de Melo disse...

ola eu ja tinha visitado seu blog antes
e obrigada pela visita!
seus trabalhos tbm sao muito bons!!
ate mais

gwy disse...

Ah, pena que não pude ir. =/

Postar um comentário