Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Carnaval 2011 - Destaque

terça-feira, 5 de abril de 2011

O Carnaval já passou, mas ainda dá tempo de mostrar mais algumas fantasias que desenhei para o desfile 2011 de São Leopoldo.

Eis um dos destaques da escola de samba Estação 1ª de São Léo.




12 Comentários:

Jean Karluz disse...

Fala Diego! Rapaz, muito inspirados croquis, rsrs. Sucessos sempre, parabéns!

Abraços quadrinísticos

meu mundo bizarro disse...

Cara!... q doido q saiu os desenhos cara!!!
Seu blog tem de tudo um pouco meo!E o melhor é q todo q eu gosto!!!!!
Muito foda o seu blog cara!!!
E estou te seguindo,por q eu curto pra chuchu cara blogs muito lokos como seu!!!!
Agora se vc me seguir eu não vou achar ruim não tá bom!!!:)
ÓTIMOS DESENHOS CARA!!!!
ATÉ MAIS!!!!

ALly DizZzy disse...

Muito interessante, suas criações! Adorei! :D

Mas me permita perguntar... qual técnica você usa no corpo das meninas? É HQ? Elas tem uma atitude de heroínas, achei legal isto! :)

Adorei seu blog! Tô seguindo! :)
Beijinhoss

Diego Moreira disse...

Jean Karluz,
Valeu cara, obrigadão!!!
_________________
...bizarro,
Que legal que gostou rapaz. Continue acompanhando. Vou seguir seu trabalho também.
_________________
ALly,
Fico feliz que tenha gostado. Sobre o corpo das personagens, talvez por meus desenhos possuirem influência das HQs, elas realmente tenham ficado com esta pose de heroínas.
Obrigado pelos elogios.


Abraços a todos!!!!

ღDaiღ disse...

Que legal!
É, não deu para continuar com o Blog, mas quem sabe um dia...
O seu trabalho é ótimo!
Parabéns!

desenho mangá disse...

muito show seus desenhos . XD
vc desenha um pouco de tudo , gosto muito disso !

muito obrigado pelo comentário .
estou te seguindo. ^^

Diego Moreira disse...

Dai,
valeu pela visita. Vou torcer pra vc poder voltar a postar no seu blog.

________________
Desenho mangá,
realmente eu desenho de tudo um pouco.
Continue acompanhando o blog. Valeu por visitar.


Abraços!!!

Lukas Favero disse...

Cara muito legal seu blog

Achei muito bacana os teus traços

Impressionante como vc desenha bem
Jah estou seguindo

Quando tiver tempo
visite meu outro blog
lukasfavero.blogspot.com

Vlw

Giovana DFL disse...

Legal ter a oportunidade de desenhar algo tão diferente como fantasias de carnaval... Parabéns!!
Abraços!

Catarina Andriola disse...

você se saiu muito bem com esses figurinos! os desenhos estão ótimos! e as fantasias também estão. você uniu técnica, boa criação e bom gosto, uma excelente criatividade :)

henrique disse...

Opa e ae blz, bem eu vi que vc curte desenhos e talzs, e queria ti convidar pra participar do meu blog, ele é recente, mais estamos tentando fazer ele crescer, c puder passa nele ae, e ajude ele a crescer cada vez mais. Abrass

Blog:
http://lizardcomicsgroup.blogspot.com/

Diego Moreira disse...

Catarina,
Obrigado pela visita e pelo comentário. E obrigado pelo elogio. Que bom que gostou, me anima a prosseguir com o trabalho.
________________
Henrique,
Vou visitar o seu blog sim. Valeu pela presença aqui.

Abraços!!!

Postar um comentário