Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Coruja Charmosa

quarta-feira, 30 de março de 2011


Mais um trabalho feito sob encomenda.

A simpatica corujinha aí foi feita para ilustrar a marca da loja de adesivos Coruja Charmosa.

Fico feliz por cada vez mais surgirem convites para trabalhos como este. As pessoas estão gostando, elogiando e valorizando a minha arte e isso é recompensador. Quero agradecer a todos que contribuem para isso acontecer.


E se você quiser encomendar a sua arte personalizada, seja uma ilustração, retrato ou desenho em geral, envie um e-mail para arte.diego@hotmail.com

12 Comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

Um charme essa corujinha, a roxa ficou é a mais charmosa, que bom que estão reconhecendo seu trabalho, isso só prova que vc é muito bom !

Giovana DFL disse...

Ahh, ela ficou charmosinha mesmo!
Concordo com a Elba, o roxo é uma cor diferente, ajuda a dar um toque!
O lacinho na cabeça completou o charme!

Jonathan Pires disse...

Baah, meu, ficou ducaraaio essa coruja ae..
As cores então... aposto q tu uso camadas.. sahusauh
Muito foda mesmo.

Tbm curti mais a roxa [3]...

Diego Moreira disse...

Ae pessoal, obrigado. Que bom que acharam legaml. A cliente também gostou muito.

E Jonathan, cara, eu usei camadas mesmo... hahahahhhahaha....

Valeu!

Catarina Andriola disse...

Diego é claro que vim aqui agradecer seu comentário, ao qual me deixou muito feliz mesmo! obrigada pelos elogios :) mas não pude deixar de reparar no seu talento e profissionalismo excelentes!
é um prazer tê-lo acompanhando-me e com toda a certeza irei acompanhar seus trabalhos também!

beijo e sucesso!

Jean Karluz disse...

Fala Diego! Rapaz, ficou charmosíssima, srs. Prefiro a roxa, muito mais livre e bem concebida. Esse reconhecimento e este trabalhos têm surgido por causa do seu empenho com os desenhos e com esta profissão maravilhosa. O mérito também é seu, parabéns!

Abraços quadrinísticos

Dayla Assuky disse...

gostei da roxinha ^_^

Diego Moreira disse...

Catarina,

Obrigadíssimo pelas palavras. Fico feliz que vá acompanhar meu trabalho e espero que goste de tudo que viu e do que ainda virá.

Abração!!
__________________

Jean,
Valeu cara. Vc, como desenhista, sabe como o quão dificil é conseguir reconhecimento nesta área. É preciso muito esmero.

Abraços

Diego Moreira disse...

Dayla,
Valeu pela presença. Acho que todos preferiram a roxa, né!!

Jean Karluz disse...

Fala Diego!Hhahaha então hoje escapei das críticas artísticas, rsrs. Sim, eu gosto de desenhar algo próximo do fiel. A pessoa é super, a roupa não. Na série All Star Superman havia uma explicação do uniforme ser feito de um tecido leve e indestrutível, o que justificava a série toda, isso é inteligente para não questionarmos. Chato? Deixa disso, o que seria de mim sem suas dicas? Eu lhe digo que fiquei na dúvida e, porém deixei passar o erro macabro (desculpa). E conversando sobre isso, vou manter tudo no singular, prefiro algo mais íntimo e direto para "leitor(a)". Grato pela visita e pela ajuda de sempre, man!

Abraços quadrinísticos

Bell Mityshu disse...

Oi!!!
Muito obrigada por visitar meu blog,e gostei bastante do seu blog, e principalmente dessa corujinha,eu achei ela um charme eu uero pra mim!!! *-* o/

Beijos!!! ^-^

Diego Moreira disse...

Oi Bell, obrigado pela visita. Que bom que achou a corujinha um charme, era praela ser charmosa mesmo hehehehehe...

Abraços e continue acompanhando!

Postar um comentário