Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Carnaval 2011 - Fantasia Estandarte de Ala

quinta-feira, 10 de março de 2011

Como eu já havia falado em oportunidades anteriores, em 2010 fiz os primeiros desenhos de fantasias de carnaval para a escola de samba Estação 1ª de São Léo - aqui da cidade de São Leopoldo. Infelizmente não tenho essas ilustrações para publicar aqui. Porém agora em 2011 realizei mais alguns trabalhos para a Estação.

A fantasia abaixo é a Porta-Estandarte da Ala Kizomba.

6 Comentários:

Jean Karluz disse...

Fala Diego! Rapaz, que belezura. Deve ser muito bom poder trabalhar com algo além dos desenhos convencionais. Digo, trabalhar com design de roupas. Um luxo, parabéns!

Abraços quadrinísticos

Veronica Santos disse...

Olá Diego....Ainda estou pensando no segredinho dela....
Beijo!

Jonathan Pires disse...

Baah, tche!
Muito legal! Gostei das cores, tenho uma baita preguiça de colorir a mão.


Bah, foi uma pena mesmo eu não poder ir no Workshop =/
Mas diz aee, Come q foi?? (tri curioso) hasuahus

Abraços!

Jean Karluz disse...

Fala Diego! Rapaz, que bom que gostou da postagem sobre o Super. Hahahaa eu me escondo numa região atemporal... um meio termo entre Fortaleza da Solidão e Batcaverna, rsrs. Eu fiquei sabendo desta palestra do Eddy via internet, e até pedi via comentário numa página dele que se alguém filmasse, era para postar. O cara manda muito bem e é um dos nossos melhores artistas. Inclusive tem um Robin dele que eu pedi emprestado para colorizar lá no Portfólio. Ok que o referencial foi o trabalho já colorizado por outra pessoa, mas na época estava aprendendo ainda (na verdade ainda estou, rsrs).

Abraços quadrinísticos

Giovana DFL disse...

Nossa, que legal!!
Bem que vc tinha comentado, mas eu só tinha visto o esboço =P
Não tem nenhum vídeo em que apareça? Eu queria ver o resultado! *--*

Diego Moreira disse...

Jean,

eu adoro desenhar, e aprender coisas novas. Por isso estou sempre me aventurando por tudo que tenha haver com isto, seja para fantasias de carnaval, ilustrações, HQs, retratos... a única coisa que me deixa um pouco frustrado é não saber fazer caricaturas, muitas pessoas me pedem isso =P
__________

Veronica,

Valeu pela visita. E este segredo já está virando um suspense hein...
__________

Jonathan,

as vezez colorir no PC é mais trabalhoso do que manualmente. E o Workshop com o Eddy Barrows tava demais, só por conhecer o cara já valeu a pena.
__________

Giovana,

infelizmente não tenho fotos nem videos das fantasias prontas. Tô esperando até hoje que me mandem cópia ou scan dos desenhos que fiz pro desfile do ano passado, pois como eu entregava o desenho a medida que ficavam prontos, não tive tempo de scanear. Este ano eu me antecipei e fiz o scan antes de entregar a ilustração, hehehehe.


Abraços a todos!!!!!

Postar um comentário