Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Autógrafo de Eddy Barrows

quarta-feira, 23 de março de 2011


Nos dias 11 e 12 de Março 2011 aconteceram em Porto Alegre o workshop e palestra com Eddy Barrows, artista brasileiro responsável pela revista Superman.
Além de ouvir dicas e compartilhar da experiência deste fantástico desenhista, garanti também autógrafos do Barrows, na revista Blackest Night Superman (original americana) e revista 52 #13 (edição brasileira), ambas com arte de Eddy Barrows.
Abaixo as revistas autografadas.


Para complementar este post, algumas ilustrações do Super que fiz há alguns anos.
Nem se compara com a arte do Barrows, né!

4 Comentários:

Jonathan Pires disse...

O meu, o cara risco na rua revista!! sauhshauashuashu
Bah, os trabalhos do cara são foda, nem tem oq falar.

Bah, eu nem usei camada naquele desenho, sahusahu
eu não mexi nas camadas pra colorir ainda, só pra por os textos (logo q eu cheguei em casa) pra confirmar que eu tinha aprendido mesmo. sauhsauh

Abraços!

Mad Zérro Blog disse...

Foi muito bom mesmo!
È ótimo quando se vê um workshop que realmente rende alguma coisa!

Jean Karluz disse...

Fala Diego! Hmmm que inveja... rapaz, que legal, conheceu o Eddy em pessoa. Acho que o mais próximo que já cheguei foi uma autorização para colorizar um desenho dele (para teste pessoal). Tudo muito bom, muito bonito. Um luxo, hahahaaa. Sucessos!

Abraços quadrinísticos

Diego Moreira disse...

Ih, ele rabiscou na revista mesmo. Mas com uma arte dessas a revista é mais dele do que minha, hehehehehe...
O workshop tava mesmo muito bom, conhecer um pouco da trajetória de alguém com tanto talento é muito inspirador e estimulante. Sem dúvida foi de grande proveito essa experiência.
Conhecer artistas como o Barrows é um passo a mais para nós que almejamos chegar tão longe quanto ele.

Abraços a todos e obrigado pelos comentários!!!

Postar um comentário