Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Ilustrações Antigas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esses são dois esboços de personagens que fiz há alguns anos para ilustrar um romance que estava escrevendo. É bem óbvia a influência do mangá nesses desenhos, pois na época eram minhas maiores referências.


Estes desenhos foram feitos em 2004 para ilustrar um romance/ficção.

8 Comentários:

Giovana DFL disse...

Legal ver desenhos antigos, vc realmente progrediu bastante!!
Andou sumido, tava viajando? Eu e o jonathan sentimos sua falta!
Bjos!!

Diego Moreira disse...

Valeu Gi. Eu estava viajando sim. Tirei uns dias de férias e fui visitar os parentes no Rio de Janeiro, além de passear por aquela cidade maravilhosa né.

Mas quer dizer então que sentiram minha falta? Fiquei lisonjeado agora, hehehehe... :)

Abraços!!!!

Gio disse...

Continuação do bom trabalho.
Um abraço lusitano,
Gio

Jean Karluz disse...

Fala Diego! Rapaz, tu progrediu muito mesmo. Desenhos antigos sempre nos mostram isto. Um dia posto os meus... Sucessos man!

Abraços quadrinísticos

Diego Moreira disse...

Obrigado pelo apoio pessoal!!!!

Jonathan Pires disse...

Daeee, Diego!!
Bem vindo de volta, cara! ashuhsau

Bah, tu progrediu bastante, mas tu já mandava bem antigamente..(meus desenhos antigos não são bons assim,..sauhshua)

Mandaver aee

Abração!!

Eissom disse...

Adoro quando tu desenha nesse estilo. O toque mais realista em cima do mangá dá um resultado excepcional.

Anônimo disse...

Olá Diego, só falta um Desenho da irmã agora...
Estou muito orgulhosa dos teus trabalhos. Parabéns.
Sabrina

Postar um comentário