Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Ilustração Estilo Mangá

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Para o meu trabalho de conclusão para o curso de desenho, retomei um antigo projeto. Uma ideia que surgiu há alguns anos, mas que nunca havia desenvolvido, sobre um dos protagonistas da Guerrilha do Araguaia.
Durante este período de estase, fiz algumas ilustrações do personagem desta trama. Abaixo, um desenho em versão mangá deste personagem.

Alguém se arrisca a deixar um palpipe sobre quem seria esta personalidade da Guerrilha do Araguaia?

7 Comentários:

Jean Karluz disse...

Fala Diego! Rapaz, não vou me arriscar para não passar vergonha. Mangá é muito legal, o bom e que há como combinar com anatomia clássica, quando tiver paciência me empenho em aprender. Sucessos!

Abraços quadrinísticos

Míriam disse...

Mas ó! Tu continua firme nos desenhos! Hehe
Eu me graduei em Dança ano passado e faço tricô e crochê como uma segunda atividade. Na verdade sempre fiz, só agora to levando mais a sério...
Bjos
Obrigada pela visita!
Míriam

Giovana DFL disse...

Muito legal!!
Eu gosto desse seu traço mais geométrico, dá um charme no personagem!
Mas talvez tenha que dar uma praticada nos olhos em mangá, pra completar o estilo!
Abraços!

Diego Moreira disse...

Jean,
Eu gosto do mangá por ser uma arte de traços simplificados. Agora eu estou num período de transição para o comics, então minha arte tá meio "mutante" ainda.
_______________

Míriam,
Obrigadão pela visita. Eu continuo firme nos desenhos sim, e quero me afirmar ainda mais neste meio.
E vc então é uma moça "prendada", cheia de dotes artísticos, hehehehehe...
Tenho saudade daquela época dos cursos de desenho, pois conheci muita gente legal, como vc e a Karine.
Vou visitando seu blog sempre que puder.
_______________

Giovana,
Na verdade eu quis dar uma diferenciada nos olhos neste desenho, por isso este estilo estranho.


Abração a todos, e continuem visitando e comentando!!!!

Bat disse...

Cool gallery Diego! Keep up the great work!

Diego Moreira disse...

Bat,
Thanks for visiting, and thank you for the compliment.

Jonathan Pires disse...

Daeeee, Diego!
Ficou afudee esse personagem! eu curto esse traço que tu faz nos personagens.

Mas eaee, como anda o projeto? adiantou ele??

Abraços!

Postar um comentário