Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Gianolli

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Essa postagem é dedicada ao meu amigo e ex-pupilo, Eissom.
Quando eu me aventurei a dar aulas de desenho, uma das tarefas que orientei ao meu aluno foi a criação e desenvolvimento de uma História em Quadrinhos. Em meio ao processo eu fiz uma releitura de uma das páginas do Eissom.
Eis o resultado:

5 Comentários:

Eissom disse...

Caramba...nunca cheguei a terminar a segunda edição dessa história, que aliás tava bem melhero (mais engraçada) que a primeira. Que bela surprea tu fez aí pra mim, valeu! Lá em casa tenho vários rascunhos teus dos meus personagens e páginas quando eu tinha dúvidas e tudo mais. DEMAIS!

Diego Moreira disse...

Valeu Eissom. Que bom que vc gostou de rever seu personagem no meu traço.

Abraços!!!

J. Jr disse...

Ola amigo!

Nuss tenho muita vontade de fazer um curso de quadrinhos!!!

Abraço

Elba Mara Mendonça disse...

Bem legal diego , deve ser uma história divertida né?

Diego Moreira disse...

Realmente essa é uma historia muito divertida e muito bacana. O Eissom tem uma grande criatividade.
As vezes tenho uma saudade de dar aulas, mas agora estou numa fase mais de aprendiz. Quem sabe mais a frente eu divida esse novo conhecimento com mais alguém...

Postar um comentário