Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Nostalgia Anjo de Prata

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como eu terminei o ano de 2010 com imagens do Anjo de Prata, resolvi iniciar 2011 no mesmo clima nostálgico. Abaixo algumas ilustrações realizadas quando comecei o curso de desenho, para estudo da anatomia, além de aproveitar para reformular o design do personagem.





8 Comentários:

Jonathan Pires disse...

Afudeee
Eu acho legal o esfumado que tu faz no traço comics, fica tri.
Bah, tem que fazer um Anjo de Prata agora que tu terminou o curso pra comparar.

Abraços!!

Elba Mara Mendonça disse...

Muito bom , gosto muito do estilo HQ e sei que deve estar se esforçando para melhorar mais e mais , na minha humilde opnião está perfect haahahah acho q acostumei aos meus rabiscos

Diego Moreira disse...

Obrigado Elba!!! Fico lisongeado com os elogios...
E obrigado pela visita e comentário!!!

Grande abraço!

Marvin Lorenz disse...

Good job!

Rose Barretto disse...

Parabéns seus trabalhos são lindos!

Giovana DFL disse...

Muito legal! Gostei muito do primeiro!
O seu estilo parece que não mudou muito, mas dá pra perceber a melhora! =D
abraços!

Maristela Nascimento disse...

Uau! vc estudou com o Daniel HDR? que inveja...(boa é claro rsrsrs) vc desenha muito bem, parabéns. Tbm desenho mas ñ tão bem quanto vc é claro. Continue assim.

Diego Moreira disse...

Obrigado a todos pela visita e pelos comentários!!!

Tanks!!!!

Postar um comentário