Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


SUPERNATURAL

domingo, 7 de novembro de 2010

Eis então o retrato na íntegra.
Nas postagens anteriores eu havia publicado apenas os olhos dos rapazes aí no retrato e ainda perguntei se alguém se animava a dar um palpite sobre quem eram os protagonistas desta cena.
São Jared Padalecki e Jensen Ackles do seriado americano Supernatural.

O Bruno deixou sua resposta nos comentários e acertou!!! E vai levar para casa um incrível e especial... agradecimento!!!
É, infelizmente não tenho prêmio para distribuir, mas obrigado a todos que participam e deixam seus comentários.








E se você gostou deste retrato, pode adiquirir a arte original ou encomendar o seu próprio retrato entrando em contato pelo e-mail: arte.diego@hotmail.com
Envie sua fotografia sem compromisso que a analiserei para transformar em um belo retrato desenhado.





9 Comentários:

Jonathan Pires disse...

Aeee, tinha visto no curso, Ficou muito Foda, meu!
Me deu até vontade de voltar a fazer retrados tbm.. suhahsua

Abraços!!

Elba Mara Mendonça disse...

eu adoro supernatural muito bom , ficou perfeito o desenho !! \o/

Diego Moreira disse...

Valeu pessoal. Eu também curto essa série, apesar de não estar acompanhando no momento...
Obrigado pelos comments!

Bruno Comotti disse...

Ô loko, como assim não tem prêmio?
Manda o original pra mim então hehe!

J. Jr disse...

Ficou muito bom amigoooo...

Fera mesmoooooo...


Abraço

Giovana DFL disse...

Eu já tinha visto no curso, ficou realmente muito bom!!
Adorei os olhos! =D
Abraços!

乇レiĶк-kun 2º FAKE disse...

gosto muito de sobrenatural e achei seu desenho muito bom, perfeito, fera!

eu tbm desenho, veja mei site e comente:
www.dollsmisticas.webnode.com.br

quer ser parceiro?

Simone Lima disse...

Muito lindo!! Você é excelente mas acho que já sabe disso =)
Fiquei feliz com o seu comentario no meu blog. É muito importante pra mim afinal, eu nunca estudei arte e as vezes sinto insegura com o que estou fazendo...receber esse apoio é muito bom!! Obrigada!! =)

Boa sorte & sucesso!!

Simone Lima disse...

http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/SLima/129779397087510

minha pagina no Fb =)

Postar um comentário