Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Páginas HQ

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estava revendo alguns desenhos antigos e encontrei estes. São as primeiras páginas da revista Anjo de Prata 3, que não chegou a ser publicada.
Estes desenhos tem foram feitos há uns dois ou três anos(2007/2008), quem acompanha meu trabalho deve notar a diferença no traço e os erros de anatomia e perspectiva que frequentemente cometia (eu ainda cometo as vezes)...


2 Comentários:

Jonathan Pires disse...

Bah, eu tbm fuçando nos meus desenhos antigos, só fico procurando os erros,.. uhasashu
Pior q deu vontade de postar uns no meu blog tbm.. :D

Abraços!

Jonathan Pires disse...

Aah, me manda o banner do teu blog por e-mail pra mim botar lá no meu

Postar um comentário