Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Páginas HQ - Versão 02

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Esta é a segunda versão para as primeiras páginas da revista Anjo de Prata 3. Após revermos alguns conceitos, resolvemos fazer algumas mudanças no roteiro, então aproveitei e refiz estas páginas, já que não tinha gostado das que fiz anteriormente (veja a outra versão no post anterior).

Ainda existem muitos erros nesses desenhos, pois os fiz antes de iniciar o curso de HQ, onde aprendi muita coisa sobre como desenhar páginas de histórias em quadrinhos.










Confesso que gostei mais destas páginas do que da versão anterior, porém ainda não estão do jeito que eu gostaria. Creio que meus trabalhos evoluiram bastante, e espero que continuem a melhorar.

12 Comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

A cidade ao fundo da imagem ficou bem feita, e detalhada >D legal ^^

Ric disse...

olá meu nome e ricardo e trabalho com ed benes no estudio dele, em limoeiro do norte - Ce.
gostaria de saber se voce trabalha para editoras internacionais, gostamos muito do seu desenho e se tiver interessado em trabalhar e melhorar ainda mais seu desenho, estamos disposto.
se assim desejar entre em contato comigo ricyugi@hotmail.com. vlw e ate mais,
gostei muito de seu blog !

Jonathan Pires disse...

Baah, ficou bem melhor que as páginas anteriores mesmo. Mas oq eu mais curti foi a cidade na primeira página. Deve ter dado um trabalhão..

Diego Moreira disse...

Obrigado a todos pelos comentários e elogios.

andrebdois disse...

Opaa.. Fera os trampos cara!

RAFE disse...

Oi Diego, lembro sim cara, blz ! Foi no primeiro evento que eu levei a RAFE. Foi no Animextreme. Acabei de visitar seu blog e tipo eu posso colocar um bannerzinho (88x31) do seu blog e vc coloca um meu nos seu blog. Uma parceria, que tal ?

Meu banner esta na parte "PARCERIA" do meu blog.
Abraço !

Giovana DFL disse...

Gostei muito dos cenários! A estrutura da 1° página é parecida com a da minha HQ, e dá pra ver que eu tenho que melhorar muito ainda!
A distribuição dos quadrinhos também ficou muito legal. Continue assim! *-*

DanielHDR disse...

Todos, TODOS os alunos desta turma que vai concluir o N3, sejam meus orientando ou os do Maurício, estão muito bem! E muito me orgulham! De coração!

Deliz Natal pra vcs, e estamos ansiosos por ver as HQS prontas em 2011! \o/

andrebdois disse...

brigadão mesmo pelo comments cara!!!
Sucesso pra tu e boas festas!!
to seguindo vc. abrss

Eissom disse...

Bah Diego! Fazia um tempinho que não entrava no teu blog. Tá demais! Legal que tu ainda posta desenhos mais antigos teus, dá pra notar muita evolução. Essas páginas aí do Anjo de Prata me dão até uma certa espécie de saudade. Só a gente sabe a trabalheira que foi essa página da cidade hahahahaha, credo...Parabéns pelos teus trabalhos, gosto muito. Abração!

Diego Moreira disse...

Gente muito obrigado pelos comentários!!!
Andre, Rafe, Giovana, valeu pela presença.

Daniel, brigadão pelos elogios, aprendemos muito com vcs.

Eissom, realmente estas páginas dão nostalgia. As vezes tenho vontade de voltar a desenhar o Anjo de Prata... com o que eu aprendi neste tempo e com a tua fantástica evolução (evolução?seria vc um pokémon?) como colorista imagine como ficaria a revista... Obrigado pelo comentário, e saiba que me orgulho de ter estado contigo no inicio do teu aprendizado e de ver agora o nível em que chegou, e da amizade que se formou.

Abraços a todos e um Feliz Natal!!!

andrebdois disse...

Brigadão Diegão! que bom que tu gostou.
abraços!!

Postar um comentário