Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


E estes olhos?

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Os olhos da figura aí fazem parte do mesmo desenho do post anterior.
As dicas: É um ator americano. Já participou de filmes como Dia dos Namorados Macabro e séries como Dawson's Creek e Smallville. Atualmente é protagonista em uma séria americana de grande sucesso junto com o dono do olhar do desenho anterior.

Será que agora alguém arrisca um palpite?
Na próxima postagem eu trago o retrato na íntegra.

4 Comentários:

Sandubinha. disse...

Ei, vlw por seguir meu blog.
Já estou te retribuindo. Não tava cm mt tempo,
mas olhei alguns de seus desenhos, e amei.
Parabéns e bastante sucesso com seus trabalhos :)

Beijos ;*

Jonathan Pires disse...

Agora com esse eu confirmei!

Até acho q eles "trabalham" juntos .. hashuhusa

Bruno Comotti disse...

Jared Padalecki e Jensen Ackles de Supernatural.
Já desenhei essa imagem também! ;)

Anônimo disse...

reconheci de longe q eramos olhos do jensen ackles

Postar um comentário