Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Olhos

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Esta é uma prévia de mais um retrato que estou fazendo para divulgação. Por enquanto vou apresentar apenas os olhos. Quando estiver pronto eu postarei ele completo.

Alguém aí se habilita a arriscar um palpite de quem são esses olhos?
Uma dica: é um ator estrangeiro.

4 Comentários:

Jonathan Pires disse...

Show!!
Ih, fazia tempo q tu não postava retratos no blog

Vai ficar foda

Mas eu não não descobri quem é.. ushaasuh


Mandaver aeee
Abraços!!

Diego Moreira disse...

Vou dar mais algumas dicas então:
Participou de filmes como "A Casa de Cera", "Doze é Demais" e "Sexta-Feira 13: Bem Vindo a Crystal Lake". Além de séries como "Tal Mãe, Tal Filha (Gilmore Girls)".....

E então....

J. Jr disse...

Ola amigo!!!

Tu é fera mesmo hem!!!

Mostra logo rsrsrsrsrs...

Abraço

Jonathan Pires disse...

Valeu o comentário lá, Diego!

Aee, eu já descobri é o cara ae, mas vou deixar o pessoal descobrir, asusahhsu

Abraço!

Postar um comentário