Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


FanArt Retro City - Liberdade

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A pedido do professor do curso de desenho do Studio Dinamo, Mauricio Dias, fiz esse fanart de uma de suas personagens. A loirinha aí se chama Liberdade e é uma das heroínas da história em quadrinhos Retro City, criada pelo Mauricio.

Para saber mais sobre Retro City e conhecer os outros personagens dessa história acesse o blog do Mauricio: http://retrocitycomics.wordpress.com/


23 Comentários:

Jonathan Pires disse...

Baaaah!!, Ficou muito Foda, meu!!

O traço, as cores!!
Muuito bom!!

Rogério de Souza disse...

Vi lá no blog do Maurício! Muito bacana, amigo! Abs!

Diego Moreira disse...

Valeu pessoal. Estou me esforçando, principalmente no que diz respeito à colorização, já que é algo novo pra mim... Um dia eu chego lá.

Abraços!!!

J. Jr disse...

Ola amigo!!!

Muito legal, to seguindo teu blog pra acompanhar as novas ok!!!

Abraço, J. Jr.

http://joaojunioreseusdesenhos.blogspot.com/

Diego Moreira disse...

Valeu João, obrigado pela visita. Vou passar lá no seu blog tambem...

Abraços!!!

Jean C. disse...

Fala Diego

Rapaz, seu domínio de anatomia está muito bom e as cores têm evoluído a cada post, parabéns. Suas sugestões foram anotadas e condizem com algo que venho pensando a tempos. Grato pela sugestão sempre sincera, amigo.

Abraços quadrinísticos

Diego Moreira disse...

Obrigado Jean, e pode contar com minhas sugestões sempre, assim como espero as suas.
Valeu pela visita.

Abração!

Mad Zérro Blog disse...

OPA dIEGO. tUDO BEM?
Valeu pelo cometário. Volte sempre. ô seguindo teu blog também!!!
Abraços!!!

João Gledson disse...

Diego, Primeiramente parabéns pelo seu trabalho. Está muito bom mesmo!
Sobre o teste, realmente você encontrou semelhanças porque nos foi passado o mesmo roteiro pra mim e para o Marcio. A influência do Ed é evidente. Afinal ele é o nosso mestre. Então não é inevitavel assimilarmos alguma coisa do estilo dele. Mais uma vez parabéns e sucesso!!!

Diego Moreira disse...

Gledson valeu pela visita e pelos elogios. Espero que continue acompanhando...

Well Jun disse...

Olá Diego. Eu sou desenhista do maranhão. Estou trabalhando no meu mais novo lançamento e queria que vc participasse com a sua arte para capa e suas cores, pde ser?
Meu e-mail: well_jun@hotmail.com

Well Jun disse...

Visite meu blog:
http://novosistemacomics.blogspot.com/

Well Jun disse...

Cara, tua arte é massa.

By Zeck - Comicstation disse...

Cara, essa ilustração ficou muito boa mesmo, parabéns. E obrigado por visitar meu blog. Abração.

Anônimo disse...

Adorei Diego, está melhorando a cada dia!

Rom disse...

Arte linda, cara!!! Já tentou fazer quadrinho pros states?

Ação e Arte e Único uma criação de Allan Ruy disse...

Muito show esse desenho!!! \o/

Olá tudo bem venho convidar vc a visitar o blog: http://acaoeartehqs.blogspot.com/ e acompanhar a SAGA DE ÚNICO.

ABRAÇO!!

Ação e Arte e Único uma criação de Allan Ruy disse...

Valeu Diego por sua presença no blog e suas dicas foram importantes é sempre bem vinda dos feras. Fico pegando no pé do meu irmão pra caprichar mais ele é fogo rrsrsrs. Mais vamos melhorar sim. Abração e sucesso!!!

Diego Moreira disse...

Rom,
obrigado pela visita e pelos elogios. Quanto a fazer quadrinhos para os States, qual desenhista nunca sonhou com isso?


Alan Ruy,
eu que agradeço pela presença aqui, seu trabalho é muito bacana e vc tem ótimas idéias, continue assim, e continue a acompanhar meu trabalho. Valeu!

By Zeck - Comicstation disse...

Realmente, concordo contigo, Diego. É que me apego bastante a alguns trabalhos meus. Mas é assim, fazer o quê, não? Agora a questão dos 70 anos foi coincidência pura, pois eu nem sabia. Abração e parabéns pelo seu blog tb.

Jean C. disse...

Fala Diego! Rapaz, grato pela presença constante no blog. Que bom que curtiu o trabalho. Sucessos nos seus também! Breve novidades!

Abraços quadrinísticos

Maurício Dias disse...

Seu Trabalho com a Liberdade ficou otimo mesmo Diego. Já havia agradecido no meu blog, mas vou dizer obrigado mais uma vez por sua bela contribuição.
Abraço!

Giovana DFL disse...

Gostei muito do traço que você usou pra fazer o cabelo!
O desenho ficou ótimo!
Abraços!

Postar um comentário