Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Memórias da Cidade de São Leopoldo

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esta é uma prévia de uma história que criei há alguns anos.
O projeto foi apresentado para uma revista local aqui em São Leopoldo, mas não houve interesse na sua publicação.
Agora resolvi colocar os desenhos a disposição do leitor. Leia e deixe seu comentário sobre a arte e a história.

Clique na imagem para ler a HQ

Clique na imagem para ler o preview da HQ, além de uma breve descrição do projeto.

5 Comentários:

Jonathan Pires disse...

Cara, muito legal!

Bruno Comotti disse...

Parabéns pelo trabalho!
Bem legal!

Giovana DFL disse...

Nossa, o seu traço mudou bastante, né?
Gostei muito da ideia da história, acho que você devia voltar a trabalhar nela! Fiquei curiosa pra saber como você iria contar o resto! *---*

Elba Mara Mendonça disse...

muito legal e interressante essa temática, é muito tristes saber que o projeto não deu certo .

Agora leia um pouquinho dos meus fanzines
brasilzine.blogspot.com
estarei acompanhando seu blog, parabéns pelo seu talento!

Gibitecalomania disse...

Muito bom o trabalho cara!!!

Entrarei em contato!




http://gibitecalomania.blogspot.com/

Postar um comentário