Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Ilustração Corrida dos Porquinhos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quem nunca se divertiu com um jogo de tabuleiro? Numa tarde chuvosa de sábado, comendo bolinho caseiro e se divertindo com a família e amigos, huuummmm...

O desenho a seguir é a ilustração para a embalagem do jogo, projeto desenvolvido pelo amigo Eissom dos Anjos e seu colega, como eu já havia mencionado nas outras postagens. Trata-se de uma corrida desses simpaticos porquinhos na fazenda.


Abaixo algumas das cartas do jogo.

E não esqueça de deixar o seu comentário com opiniões, críticas ou sujestões sobre os desenhos e também a respeito desse fantástico projeto. Você não gostaria de se divertir com seus amigos e parentes disputando essa corrida?

3 Comentários:

Jonathan Pires disse...

Putz, fazia tempo q eu não fazia login no blog.. uhsahsah
Cara, essa ilustração ficou muito foda!
Eu quero ver ela colorida aee!!

Abraços!

NESTABLO RAMOS NETO disse...

Ahahahahahahahahahahahaha.. adorei os desenhos, Diego! esse porquinho está muito carismático! os cenários estão ótimos! senti falta desses desenhos coloridos, posta alguns em cores pra galera conferir, cara!!

abração!!!

Diego Moreira disse...

Jonathan e Nestablo, como não fui eu quem coloriu as ilustrações eu não tenho nenhuma colorida. Vou tentar conseguir e assim que tiver eu publico aqui.

Abraços e continuem acompanhando...

Postar um comentário