Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Versus: Ryu X Goku

quinta-feira, 15 de julho de 2010

E completando a primeira série de Versus, a batalha a seguir fica por conta de Ryu, lutador de artes marciais do Street Fighter, contra Goku, o Sayajin de Dragon Ball.

E a terra vai tremer, pois ambos preparam seus principais golpes para o ataque. O que resulatará da colisão do Hadouken e do Kame-Hame-Ha? Quem sairá vencedor?





Não esqueça de deixar seu comentário sobre a ilustração e sua opinião sobre o vencedor dessa peleia. Aproveite e deixe sugestões para os próximos combates, ou outros desenhos que gostaria de ver aqui.

14 Comentários:

Giovana DFL disse...

Esse eu não sei... Mas acho que vou torcer pelo Goku, adorava ele quando era pequenininho! hahaha!
Abraços!

ANDF disse...

HADOOOOOOOOOUKEN!!! XD

Diego disse...

Eu sou fã do Ryu, mas a história de Dragon Ball é tão mirabolante que permite ao Goku ser mais poderoso. Mas o Hadouken não é tão fraquinho assim não, com certeza causa um belo estrago no Kakaroto.
Bonito mesmo é o show de luzes resultante do choque entre o Kame-Hame-Ha e o Hadouken. Já Imaginou? Hehehehe...

Jonathan Pires disse...

Baaaah..essa luta é dificil
Sou fã dos 2, nem sei quemn escolher.. Mas de qualquer jeito o Goku ressussita.. auhauhsahsusahu

Anônimo disse...

cara o goku nao usa luva....

Diego Moreira disse...

Não são luvas, não sei exatamente como se chama isso, mas são umas tiras que ele usa nos pulso... Talvez não dê pra destinguir muito bem por causa da sombra causada pelo Kame Hame Ha.

Mas valeu pelo comentário...

Jr Favela disse...

O Troço Na Mão Do Goku Se Chama Munhequeira XD

É Impressão Minha Ou O Ryu Não Tem Um Pé
USHAHUSAHUASHUASHUAHU

Diego Moreira disse...

É,o pé dele nãocoube na folha....

Turma Dragon Ball disse...

parabéns...

to torcendo pelo Goku, afinal de contas, sou viciado em DB..

rsrs

abraço.. sucesso com seu blog..

Anônimo disse...

O Hadouken até que é poderoso mas o Kame-Hame-Ha é bem mais poderoso com certeza o Goku ganha

Anônimo disse...

eu super fã de DBZ DB GT TUDO MEU
MAIS FICO BALA ESSE DESENHO
MAIS TEM UMA COISA O GOKU NUM TEM MUNHEQUEIRA OU LUVAS o.O OOOUUUULLL

Diego Moreira disse...

Anônimo, se vc é fã de DB mesmo, dá uma pesquisada pq o Goku usa aqueles braceletes sim.
Dá uma olhada no desenho colorido que fica melhor de compreender.

Abraços!!

Anônimo disse...

esta ilustraçao ficou muito boa,porem naum coube o pe do ryu copleto na folha,mas,parabens OBS acho qo goku vence

Anônimo disse...

goku vence

Postar um comentário