Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Versus: Lion X He-Man

terça-feira, 29 de junho de 2010

Quem nunca imaginou ver dois personagens de história diferentes se enfrentando em batalhas épicas? Acho que todo mundo já quis ver seu herói preferido enfrentando outro com poderes parecidos.


Exatamente por isso resolvi ilustrar alguns confrontos inusitados, tentando instigar a mente dos fãs a imaginar quem sairia vencedor.
Para começar, trago Lion, chede dos ThunderCats Versus He-Man, o defensor de Etérnia. Ambos são habilidosos guerreiros em seus mundos e empunham magníficas espadas. Lion, a espada justiceira, dotada do olho de Thundera, artefato de grande poder. E He-Man, a espada do poder, que é capaz de transformar o principe Adam no homem mais forte do universo, além de conter o poder dos anciões de GraySkull.

E então, quem você acha que venceria esta batalha?
Deixe seu comentário e acompanhe a opinião dos outros visitantes.

E continue acompanhando o blog, que em breve publicarei outros confrontos titânicos.
O próximo post: Um certo cavaleiro de Atena Versus Um lutador do tornei Mortal Kombat. Aguardem!!!

8 Comentários:

Jonathan Pires disse...

Baah, Cara!!
Além da idéia ser incrivel rendeu um baita ilustração, Muito bom!!!

Na minha opinião o Lion vence, asuhsuh (Fã de Thundercats)

Vou ficar esperando os proximos confrontos!
Abração!!!

Marcos disse...

Acho que o He-man ganha, o Lion sempre precisa dos outros Thundercat pra ajudar.

Continue desenhando assim.
Ãbraços

Giovana DFL disse...

Ooi! Amei os detalhes! O castelo deve ter dado a maior trabalheira, né? Ficou ótimo!
Nha, eu não conheço bem nenhum dos dois... Mas estou torcendo pelo Lion, vou mais com a cara dele! hahahaha!
abraços!

Diego Moreira disse...

A Toca dos Gatos deu mais trabalho pra desenhar do que o Castelo de GraySkull, apesar de ter usado refêrencia para ambos.

Sobre o duelo, eu sou fã dos dois, cresci assistindo ThunderCats e He-Man. Por isso acho que daria empate. Eles são muito parecidos, hehehe...

Sabrina disse...

Eu tb axo ki daria empate....

Rogério de Souza disse...

Ficou demais esse cross! As espadas magicas se colidem!

Anônimo disse...

muito boa sua animação....ficou 10

Anônimo disse...

Bom, acho que se eles lutassem sem as espadas daria He-man mas com a espada apostaria no Lion O

Postar um comentário