Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Fotos Anime Xtreme 2010

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nos dias 15 e 16 de Maio ocorreu a 12ª edição do Anime Xtreme. O evento foi realizado no colegio La Salle, na cidade de Canoas/RS.
Eu estive lá apresentando a publicação 25 de Julho: Um Conto Sobre a Imigração, história em quadrinhos desenhada por mim que conta um pouco da trajetória dos imigrantes alemães para o Brasil.

Quero agradecer a todos que estiveram lá e que adiquiriram e prestigiaram o nosso trabalho. Espero que tenham gostado.

E se você quer adquirir um exemplar da 25 de Julho mande e-mail para arte.diego@hotmail.com


Equipe de Criação 25 de julho: Diego Moreira, Eissom dos Anjos, Jeferson Cardoso, Vagner dos Anjos.

1 Comment:

Felipe Keniª Bernardi disse...

Pow Diego muito obrigado cara ... seus trabalhos são otimos !
agora naquele desenho da Denise Milani que estou fazendo eu usei lapis H , HB e 2B ... lapiseira 0,5com grafite 4B no cabelo ... e esfuminho ... num papel Fabriano...

um grande abraço

Postar um comentário