Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Capitão Átomo

terça-feira, 15 de junho de 2010

Esse é um sketch á lápis do Capitão Átomo. Fiz este desenho há uns dois meses, mas não havia publicado por falta de tempo (e verba) para scanear. Me inspirei no trabalho do colega blogueiro Jean Carllos (www.jeancarllosartes.blogspot.com) e fiz uma releitura da sua ilustração.


Não esqueça de deixar seu comentário com sua opinião sobre estes trabalhos.
Em breve estarei postando novos desenhos.

2 Comentários:

Jean C. disse...

Fala Diego! Estas próximas semanas serão complicadas para mim, por isso talvez as postagens fiquem fracas. Mas como disse antes, desistir, nunca!! Grato pela lembrança e que senhora releitura vc fez. Ficou ótimo o desenho, parabéns. Bota cor nele também, rsrs!!

Abraços quadrinísticos

Jean C. disse...

Fala Diego! Um conjunto de fatores me instigou a escrever, mas realmente começou no seu comentário. Concordo! Temos ótimos personagens, desenhistas, coloristas e roteiristas. O que realmente falta é oportunidade, meio de tornar este trabalho sustentável. Mas será que não podemos alterar esta situação? Criar nossas oportunidades!? Quem sabe. Por isso também estou aqui, para questionar, pensar, falar e não somente desenhar. Grato pela visita!

Abraços quadrinísticos

Postar um comentário