Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Anime Xtreme 2010

terça-feira, 11 de maio de 2010

No dia 15 e 16 de maio/2010 estará acontecendo a 12ª edição do Anime Xtreme. O evento será realizado no colégio La Salle em Canoas.

E eu estarei participando da feira de fanzines do Anime Xtreme, apresentando a revista de História em Quadrinhos 25 de Julho: Um Conto Sobre a Imigração. Desenhada por mim, a HQ, que é totalmente em cores, mostra Mathias, personagem fictício, e a dificuldade da vida de um deficiente físico. Enquanto acompanha a saga desse homem, o leitor poderá observar a trajetória do povo alemão, o processo de colonização e fundação da cidade de São Leopoldo no Rio Grande do Sul.

Confira abaixo algumas páginas da revista.

Gostou? Então não deixe de passar lá e adquirir o seu exemplar dessa HQ!!!

3 Comentários:

Bruno disse...

E ae Diego!
Muito bom seu trabalho também!
Já estou seguindo!
Sempre bom trocar informações e idéias com outros desenhistas!
Sucesso!

Alexiev disse...

Felicitaciones... muy buen trabajo...

Saludos desde Buenos Aires...

Best wishes from Buenos Aires...

http://www.alexiev.com.ar

Proyectos - Illustrations

Alexiev Store - venta de originales

Giovana DFL disse...

Esse trabalho ficou muito bem feito mesmo!!!
eu adorei!! =D
beijoos!

Postar um comentário