Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Desenhos Nível 2 - Ilustração

segunda-feira, 1 de março de 2010

Como eu já havia publicado aqui, em dezembro do ano passado (2009), uma das tarefas do nível 2 do curso de desenho do Dinamo Studio era fazer o model sheet (desenho de personagem em vários ângulos) de um personagem. Em seguida, cada aluno ficou responsável por criar uma ilustração com base no model sheet de um colega.

Eu fiquei incumbido de fazer a ilustração da personagem Natsumi, criada pela colega Giovana, e aqui está o desenho, feito em folha de desenho em tamanho A3 e finalizado à lápis.



Abaixo o model sheet e um desenho da personagem, ambos feitos pela Giovana.






3 Comentários:

Jonathan Pires disse...

Baah, cara, ficou muito foda!
Também curti o cenário, show de bola!
Abrazz

Giovana disse...

Nhaa! O meu desenho! *--*
Eu já falei, mas ficou muito bom, Diego! Concordo com o jonathan, o cenario ficou d+!! =D
Bjoos!

Vinícius disse...

Whooaa!! =D Aeww Diego! Ficou muito tri a Natsumi! Curti pra caramba as hachuras principalmente as texturas das arvores muito legal =D
Abração meu! =)

Postar um comentário