Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Desenhos Nível 2 - HQ Desenho & Arte Final

terça-feira, 9 de março de 2010

Abaixo uma das páginas de HQ feitas no curso de desenho.

Desenhos e arte-final feitos por mim.

2 Comentários:

Jonathan Pires disse...

As páginas do Hellboy ficaram muito fodas! Curti msm, Essa do Nana tbm,..shoow!..
Bah,..eu não mandei as páginas pro Daniel ainda..
Vou mandar agora.. sauhhusa

Flw
Abração!!

Jean C. disse...

Fala Diego! Rapaz, à medida que for ficando pronto vou postando, rsrs. Realmente o visual mudou, mas sou meio clássico e prefiro este mesmo, mais prata, rsrs. Opa vou ficar aguardando o Seya. Me avisa quando sair!

Abraços

Postar um comentário