Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Desenhos Nível 2 - HQ Arte Final

terça-feira, 9 de março de 2010

Um dos trabalhos finais no Curso de desenhos do Dinamo Studio - nível 2 - se tratava de desenhar duas páginas de uma HQ roteirizada por um colega. Após os desenhos prontos, na etapa seguinte devíamos trocar uma das páginas com outro colega de curso e arte finalizá-la.

Abaixo está uma página desenhada por um companheiro do curso e arte finalizada por mim.

1 Comment:

Vinícius disse...

Bah meus desenhos podiam ter ficado melhores XD, e eu n fiz o cenario tb =/, mas a arte final ta massa =D

\o

Postar um comentário