Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Vigilante

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Hoje, depois de visitar o blog do colega do curso de desenho, Jonathan Pires (www.lp-jonathan.blogspot.com/2010/02/vigilante.html) e ver o desenho que ele fez de seu personagem, o Vigilante, me inspirei a fazer um sketch do mesmo durante meu intervalo. O resultado pode ser conferido aqui.

5 Comentários:

Vladimir disse...

mazahhh esse eh meu designer hehehehe

Eissom dos Anjos disse...

Aí meu! Parabéns pelo blog mais uma vez. ou fazer um pedido: publica aquele Seya em pontilhismo! É um dos desenhos teus que eu mais gosto.

Jean C. disse...

Fala Diego! Rapaz, vejo que você manda muito bem nas artes também. Parabéns e continue mandando ver, pois desenhos só se aprimoram com várias folhas desenhadas, rsrs. E esse Seya de pontilhismo? Mostra aê para vermos. Grato pela visita e sucessos!

Abraços

Jonathan Pires disse...

Caaara!!!
Curti muito!!
Eu queria ver o Vigilante nun traço diferente a um tempão
Tu mando muito bem!!
Valeew msm!!
Abração!!

Diego disse...

Obrigado a todos pelos comentários. Fico muito contente em saber que estão acompanhando e gostando do meu trabalho.

Abraços a todos!!!

Postar um comentário