Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Liga da Justiça 86

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Galera, como todo desenhista que se preze, sou fã e colecionador de revistas de histórias em quadrinhos. Um dos títulos que coleciono é Liga da Justiça, e no final do ano passado (2009)enviei um e-mail para a redação da revista e...


...não é que na edição 86 da revista, que saiu em Janeiro, tive meu e-mail publicado na seção dos leitores. No texto deixei minha opinião à respeito dos desenhos e histórias publicados na revista, além de tirar alguma dúvidas sobre a saga Crise Final.


Aliás, deixo aqui a minha sugestão, pra quem não leu ainda a Crise Final, não deixe de ler. Gostei bastante desta saga, só acho que ela deveria ter tido mais edições, pois a história ficou muito complexa para ser contada num espaço tão curto...

Agora estou aguardando ansioso a saga A Noite Mais Densa, dos lanternas.

0 Comentários:

Postar um comentário