Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Anjo de Prata Animado

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Apresentando uma animação bem simples do Anjo de Prata e testando um novo recurso para o blog. Fiquem ligados nas novidades...

Anjo de Prata - by Diego Moreira

Anjo de Prata criado por Jeferson Cardoso.
Desenho de Diego Moreira.

1 Comment:

Jonathan Pires disse...

Opa!,..e aee, cara!
Eu não tava conseguindo comentar aqui no blog..
Mas agora tá tudo certo
Tá mandando ver nesse inicio de ano hein!!
Muito legal o Visual do Anjo de prata..Show!!
Aah,..sobre os olhos..rsrs
Eu curto desenhar sim, mas as vezes eu quero deixar a expressão do personagem um pouco sombria, eu eu deixo aquela área escura como na página que eu fiz no curso. Dos demônios e elfos
Vlw as visitas e coments!!
Abração!

Postar um comentário