Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Feliz 2010!!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Então pessoal, 2009 está chegado ao fim.
Fazendo uma retrospectiva de tudo que aconteceu, percebo que este foi um ano bastante interessante para mim.
Vejamos:


1*Em março eu iniciei o curso de desenho com Daniel HDR no Dínamo Studio, onde pude apurar minhas técnicas de desenho e aprender muita coisa legal;

2*Logo em seguida tive a oportunidade de participar do Anime Xtreme, apresentando a 2ª edição da revista Anjo de Prata, da qual fui um dos desenhistas. Foi a primeira vez que participei de um evento como este e a experiência foi ótima;

3*Em maio montei o meu blog, onde comecei a postar meus desenhos e divulgar meus trabalhos na internet. Confesso que foi um desafio para mim, mas estou orgulhoso desse passo que dei;

4*Em junho, junto com colegas, nasceu a ideia de fazer uma HQ sobre a colonização alemã e eu comecei a fazer as primeiras páginas da história;

5*Em julho concluímos o projeto e lançamos a revista 25 de Julho: Um Conto Sobre a Imigração. Tivemos 10.000 (dez mil) exemplares distribuídos na tradicional São Leopoldo Fest. Considero esse um de meus melhores trabalhos em quadrinhos;

6*Em agosto iniciei no nível 2 do curso de quadrinhos;

7*Em setembro retomei meus trabalhos com retratos à lápis. Há alguns anos eu não fazia este tipo de desenho, então procurei aprender algumas novas técnicas e desenvolvê-las. O resultado pode ser visto nos próprios retratos;

8*Em dezembro terminei o segundo nível do curso de desenhos, onde com certeza, aprendi muita coisa. Agora estou ansioso para o nível 3.

E depois de repensar em todos estes fatos, só me resta torcer para que o próximo ano seja tão bom quanto este. Tenho diversas ideias em mente e espero poder colocar todas em prática. Quero agradecer a todos que interagiram através do blog e me deram apoio de alguma forma. Todo o meu esforço e o resultado de meus trabalhos são formas de agradecimento a todos vocês e espero que em 2010 vocês continuem participando comigo, seja no blog, por e-mail ou pessoalmente... o importante é poder contar com os amigos.
Abraços a todos e Ótimo 2010!!!!

2 Comentários:

DanielHDR disse...

Tchê! Fico muito feliz que estejas aproveitando o curso, bem como podendo usufruir da oportunidade que foi dada com a bolsa nos 3 níveis!
E teu progresso é visível, muito nos alegra e orgulha (falo por mim e pelos colegas do estúdio).
Continue o excelente trabalho, cara! E Feliz 2010!!!

Abração,
Daniel HDR

VELOSO disse...

Parabens por sua arte menino vai longe vim via BLOG DO MILTON kENNEDY e ADOREI SEUS TRABALHOS!

Postar um comentário