Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Desenhos Nível 2

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Uma das tarefas no nível 2 (ênfase em HQ) do curso de desenho do Dínamo Studio, era criar um personagem e fazer o Model Sheet do mesmo. O Model Sheet é um documento usado para ajudar a uniformizar a aparencia, estilo, poses e gestos de um personagem. Se trata do desenho do personagem em diversos ângulos diferentes, no mínimo três ângulos: frente, costas e perfil.

Eu aproveitei e fiz uma releitura de um antigo personagem que eu havia criado há bastante tempo.


J. R. Champ



O passo seguinte foi fazer uma ilustração do personagem criado por colega, que foi decidido aleatoriamente por sorteio, mas essa ilustração eu publicarei em uma próxima oportunidade.

2 Comentários:

Jonathan Pires disse...

Feera..
Parece o cara q tu fez no trabalho de conclusão do nível 1.. é o mesmo cara??

Diego disse...

Jonathan, é o mesmo cara sim. A primeira versão dele era em estilo mangá, fiz até um zine, agora tô tentando reelaborar ele num estilo mais comics e quem sabe até refazer o zine aplicando o que aprendemos no curso com o HDR

Postar um comentário