Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Desenhos Nível 2 - by Giovana

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009



Como publiquei no post anterior, um dos trabalhos do nível 2 do curso de desenho se tratava da criação de um personagem e confecção do Model Sheet do mesmo. Aqui o Model Sheet da personagem Natsumi, criada pela colega de curso Giovana.
Eu fiquei responsável por fazera ilustração da personagem da Giovana. Assim que estiver concluída eu publicarei aqui.

1 Comment:

Dark angel Lyli disse...

Adorei seus desenhos,seus esforços estão valendo a pena,continue assim,adorei esse manga que desenhou..poste mais desse gênero

Postar um comentário