Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Angelina Jolie

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


De brinde para os internautas que acompanham o blog, fiz o retrato da Angelina Jolie que ficou em segundo lugar na enquete com 33% dos votos. Reitero que os desenhos dos artistas estão à venda e aceito encomentas para retratos personalizados, basta entrar em contato peloe e-mail:




Neste fim de ano esta é uma ótima opção para presentear ou homenager alguma pessoa querida.

Angelina Jolie

11 Comentários:

Alex disse...

ficou ótimo, mano!
um abraço.

Vívian Santiaggo disse...

Parabéns, simplesmente maravilhoso seu trabalho.
eu amo desenhar, mas tenho muita dificuldade em desenhar pessoas, principalmente mãos.
e o seu trabalho é lindo.
eu tenho mais facilidade em desenhar flores.

Diego, você poderia me dizer quais materiais você usa para fazer seus desenhos?

Diego disse...

Vivian obrigado pelos elogios, me esforço bastante para estar sempre aperfeiçoando meu trabalho.

Quanto aos materiais, neste desenho da Angelina Jolie eu utilizei lapiseira 0.5, lápis HB, 2B, 6B e esfuminho. Em alguns desenhos uso também carvão vegetal.

Continue acompanhando o blog e deixando recados,
abraços.

Anônimo disse...

Parabens fikou d+ NENEM , um dia vc me ensina ta? k beijuk.................Mel..

sonic disse...

vlw

Diego Moreira disse...

????
Ei "Anônimo", te ensino sim, com prazer. Mas se não se identificar não posso saber quem vc é....

Valeu

cleison disse...

ae vc vai mer encina msm ?

cleison disse...

ae mano acesa meu blog la ta ai vc vai ver quem eu so fmz e cleison-arteplay.blogspot.com acabei de fazer esse blog mano

cleison disse...

ae mano sera q tem como vc passa o seu msn

quero umas dicas de vc fmz vou deixa o meu aqui msn play.118@hotmail.com ae adc ae fmz quero muito umas dicas suas

Anônimo disse...

thais: vc pode fazer uma coisa para mim?
desenhar um desenho igual a esse sem assinar o seu nome no desenho.
Eu gostei do desenho ficou perfeito.

Diego Moreira disse...

Thais, toda obra deve ser assinada. Infelizmente não posso fazer um retrato sem assiná-lo. Mas se vc quiser, o retrato da Angelina Jolie está a venda. Vc e quem mais quiser adquirir algum retrato pode entrar em contato pelo meu e-mail: arte.diego@hotmail.com

Abraços!

Postar um comentário