Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Evolução

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Há cerca de dez anos, eu comecei a me dedicar ao aperfeiçoamento dos meus desenhos. Comprava revistas com dicas e técnicas variadas de desenhos, participava de cursos e aulas de educação artística, me dedicava a estudar o traço e as técnicas de artistas conceituados e utilizava bastante material de referência. Claro que isso, em boa parte, de forma autodidata.
Cada ilustração que fazia eu guardava em uma pasta portfólio e a utilizava sempre que precisava mostrar meu trabalho à alguém.
Infelizmente em 2005 eu fui assaltado e dentre os pertences que me levaram estavam os meus desenhos, anos de trabalhos. Desanimei. Precisaria começar tudo denovo.

Bem, realmente eu precisei começar praticamente do zero. Mas aos poucos consegui refazer meu acervo. É lógico que não são os mesmos trabalhos mas ainda pode-se observar a trajetória e evolução dos meus desenhos.

Acima alguns desenhos feitos em 2003, arte finalizados com bico de pena e nanquim.
Em seguida mais dois desenhos feitos no ano seguinte. A capa de um pequeno romance que escrevi naquele ano e uma ilustração para o mesmo.







0 Comentários:

Postar um comentário