Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Trabalho de Conclusão

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Este é o meu trabalho de conclusão do nível 1 do curso de desenho do Dínamo Studio, as aulas das turmas do primeiro semestre/09 se encerraram em julho. Para o trabalho precisávamos fazer um desenho que tivesse ao menos uma figura masculina e uma feminina finalizado à lápis.
Primeiro fiz o esboço do desenho em uma folha de oficio A4, depois ampliei e passei para uma folha de desenho A3 onde defini o traço e finalizei com lápis HB.




2 Comentários:

Luis Fernando Vieira disse...

E aew Diego,to acompanhando suas postagens com os estudos e treinos do curso com o Hdr,tah fikando bom...Continue assim veiow.
Colokei o teu banner lah no meu blog.Quando puder deh uma olhada e me diga q achou.
Abç.

DanielHDR disse...

Ficou blz, Diego! Estou curioso p ver como será teu rendimento tecnico neste Nível 2 do curso. A proxima aula é comigo, e e comigo! Abraço!

Postar um comentário