Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Novo trabalho

segunda-feira, 20 de julho de 2009



Pessoal estou trabalhando em um novo projeto.
Se trata de uma revista de história em quadrinhos que conta um pouco da colonização alemã no nosso país. Foram semanas de correria para cumprir os prazos que tínhamos, alguns (não, vários) contratempos, mas conseguimos concluir. E modéstia a parte, acho que é um dos meus melhores trabalhos até agora. As colorização feita por Eissom dos Anjos só aprimora ainda mais os desenhos.


Em breve estarei postando mais notíciais aqui sobre essa revista. Por enquanto apreciem a imagem.

0 Comentários:

Postar um comentário