Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Mudanças

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quem tem acompanhado o blog deve estar estranhando a quantidade de mudanças que ele tem sofrido em tão pouco tempo. A verdade é que eu ainda não havia conseguido deixar essa página do jeitinho que eu queria, mas acho que agora ela vai ficar assim... pelo menos por algum tempo.
Mas a opinião de vocês também é importante. Digam o que estão achando dessa página, se gostaram das mudanças ou não. Deixem seus comentários com críticas e sugestões aqui mesmo no blog ou mande e-mail para arte.diego@hotmail.com que responderei com prazer.

1 Comment:

Luis Fernando Vieira disse...

Pode crer Diego,estarei passando por aki sempre então.
Abç...

Postar um comentário