Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Anjo 3

sexta-feira, 12 de junho de 2009

A terceira edição da revista Anjo de Prata já está em fase de produção. Ainda não há data prevista para a publicação, pois dependemos de patrocínio para a impressão, mas não estamos parados...

Além do Anjo, estou trabalhando em um novo projeto com o pessoal da revista. Se tudo der certo (e tem que dar certo) teremos uma publicação especial para o mês de julho, algo bem diferente, fora da linha do Anjo de Prata, e que pode agradar a todos. Aguardem...

Aqui mais uma amostra de novas páginas da revista. Não será mais essa a página que será publicada, pois estou refazendo os desenhos, agora já utilizando as novas técnicas aprendidas no curso de quadrinhos.

1 Comment:

Luis Fernando Vieira disse...

E aew Diego...Agradeço a sua visita lah no meu blog.Quanto ao seu trabalho no Anjo de Prata,meus parabéns...Esta muito bom,continue assim.Sob a tutela do Hdr vc aprendera muito.
Estarei atualizando o meu novo blog logo logo,e quando o fizer colocarei seu link lá,se não se importar é claro...
http://comicmakerstudio.blogspot.com/
Abç...

Postar um comentário