Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Páginas Anjo

terça-feira, 19 de maio de 2009

Abaixo seguem algumas páginas da segunda edição do Anjo de Prata, desenhadas por mim. Apesar de ter gostado muito, sou muito perfeccionista e estou me esforçando para que os próximos desenhos saiam melhor. Como diz o Daniel HDR: ''Temos que pensar que o nosso melhor trabalho será sempre o próximo.'' E estou aprendendo muitas coisas novas no curso de quadrinhos do dinamo. E se vocês gostaram dessas imagens, preparem-se, pois os desenhos da terceira edição do Anjo de Prata estarão melhores.













0 Comentários:

Postar um comentário