Olá!!! Seja bem vindo!!!
O propósito desta página é dilvulgar um pouco dos meus trabalhos junto ao mundo das histórias em quadrinhos, ilustrações, pinturas... enfim, minha trajetória e trabalhos como desenhista.
Entre, COMENTE e fique a vontade!!!


Major

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Aqui mais um personagem, o Major Insubordinado (é, eu sei, nome esquisito, mas nao foi eu quem sugeriu isso). O design dele foi criado por mim. Abaixo segue o primeiro desenho dele, feito á lápis e a seguir a versão arte-finalizada e colorida. Ainda nao foi definida a cor oficial (azul ou preto), apreveite e deixe a sua opiniao. Qual você prefere?



Aqui o Major Insubordinado colorido



E então, qual das versões vocês acharam melhor? Major Azul, ou Major com armadura Preta?
Deixem sua opinião. Comentem aqui pessoal, é importante.

0 Comentários:

Postar um comentário